segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ingresso de Carreras e vinda de Lady Gaga

Sou fã número 1 de José Carreras (ou melhor Josep, já que ele é catalão). Mas nunca pagarei os R$ 500,00 reais para assistir a sua apresentação em São Paulo. Para quem não sabe, neste mês ele se apresentará em São Paulo e o valor mínimo cobrado é o de R$ 500,00. Parece que os preços variam até quase mil reais!

Não pago por uma razão simples: se eu economizar este dinheiro (vamos supor que eu fosse a um acento que custasse 800 reais). Com mais mil reais eu poderia ir pela KLM, em julho, para Londres, ida e volta, e assistir a um concerto de Jose Carreras e Kiri Te Kanawa (uma das maiores sopranos de todos os tempos) pagando apenas 50 libras (uns 120 reais, que para mim ainda é caro, mas como é concerto duplo eu engulo). É lógico que eu iria pagar um hostel por 15 libras a diária, mas eu ainda faria turismo e veria não só Carreras, mas também Kiri Te Kanawa. Abaixo o link se você quiser ir à Inglaterra para o concerto:

Concerto Carreras & Te Kanawa, clique aqui.

Quanto a Lady Gaga, está cobrando um milhão de dólares para vir ao Brasil. Como a qualidade da música dela é um milhão de vezes inferior àquela cantada pelo Carreras (em técnica e complexidade isso é indiscutível, doa a quem doer) logo prefiro nem comentar portanto o que eu acho da vinda de Lady Gaga a terras brasileiras. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário