quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conversa entre um pai e seu filho

-- Pai, quando eu crescer quero ser igual ao tio Carlos. Andar de bicicleta e não comer carne.

-- Filho, é melhor não. Será uma vida triste e solitária.

A criança não entendeu a resposta, entrou no carro e foram-se embora para o show rural em Cascavel...

5 comentários:

  1. Não é verdade. Apenas andar de bicicleta e ser vegetariano não deixa ninguém triste e solitário. Fosse assim uma boa porção de ingleses já teria se suicidado.

    ResponderExcluir
  2. Certo. Aqui não tem queijo de cabra francês por duas libras e cogumelos de todos os tipos pelo mesmo tanto e nem pista para ciclistas. Mas tem o sol a maior parte do tempo com o vento batendo no rosto, alegria de todo o ciclista. E vegetais e frutas frescas (ok, as vezes com veneno) e sucos inimagináveis na Inglaterra por menos de uma libra.Chances and choices.

    ResponderExcluir
  3. Uma mão não lava a outra. Brasil tem potencial para ser muito melhor que a Inglaterra. Só tem tantos absurdos porque todo mundo engole o lobby de grandes empresas picaretas tanto do agronegócio quanto dos transportes e afins, o que não permite o desenvolvimento de estradas de ferro, a introdução de novas ideias gastronômicas, o desenvolvimento cultural. Essa merda vai ficar assim até a gente deixar de injetar dinheiro no cu desses empresários comedores de ideais. Os políticos tem culpa parcial, porque enquanto dinheiro comprar tudo, para mim os culpados são os empresários.

    ResponderExcluir
  4. Feliz agora? Tem carro, celular ....
    Quem produziria isto senão os "malditos"empresários? Não fosse necessário vc não teria ....

    ResponderExcluir