quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ônibus da Princesa dos Campos assaltado no caminho entre Guaíra e Curitiba

Repassando informação sobre assalto a ônibus da Princesa dos Campos, ocorrido na data de 13/02/2012. A empresa tem o dever moral de indenizar os passageiros!

Recebi essa informação através do facebook do amigo Marcos Vinicius Souza.


Oi pessoal, olha só, para todos que utilizam os péssimos serviços prestados pela Viação Princesa dos campos, fiquem atentos, pois nessa última segunda-feira dia 13 por volta das 22:30 o ônibus que eu estava que seguia viajem de Curitiba para Palotina, foi cruelmente sequestrado e assaltado por 4 ladrões devidamente armados, que desviaram a rota do ônibus aproximadamente 20km em uma estrada de chão na região de Araucária onde em um lugar no meio do mato acabaram por levar todos os pertences de valor dos passageiros desse ônibus, sem contar no constrangimento em ter que tirar a roupa e estar sujeito a levar um tiro na cabeça a qualquer momento etc... pior é que a empresa informou que não irá indenizar os passageiros, de qualquer forma alguns passageiros estão se mobilizando para entrar com uma ação contra a empresa, então fica o alerta pra todos que utilizam esses ônibus que não tem praticamente nenhum sistema de rastreamente para melhor segurança contra esse tipo de situação. Abraço a todos

Um comentário:

  1. Absurdo! Fiquei sabendo do fato do assalto hoje. Utilizo a Princesa, já que não tenho outra opção, há um ano. O ônibus curitiba/guaíra praticamente de 2 a 3 vezes por mês. Fiquei assustada ao saber do assalto e acho que se tivesse ficado sabendo antes não teria viajado neste final de semana. E é um absurdo a empresa não querer indenizar os passageiros, se eu estivesse no ônibus com certeza entraria com uma ação contra ela.

    ResponderExcluir